CONVITE – PROCEDIMENTO AEMITEQ/POISE/001/2021

CONVITE
PROCEDIMENTO AEMITEQ/POISE/001/2021

Encontram-se abertas as candidaturas para apresentação de proposta para a prestação de serviços de formação, no âmbito do projeto Formação Modular para Empregados e Desempregados, tipologia 1.08, do POISE – Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, candidatura nº POISE-01-3524-FSE-003498 – PROCEDIMENTO AEMITEQ/POISE/001/2021.

Para este procedimento a AEMITEQ – Associação para a Inovação Tecnológica e Qualidade não se encontra ao abrigo da contratação pública, mas por uma questão de transparência abriu este procedimento de boas práticas para cumprir os princípios do art.º 1 CCP – Código dos Contratos Públicos.

Entidade Contratante:

AEMITEQ – Associação para a Inovação Tecnológica e Qualidade

Objeto do contrato:

O contrato a celebrar visa a aquisição de serviços de formação  modular para execução de 55500 de volume de formação.

Requisitos dos Candidatos:

  1. Entidades certificadas pela DGERT  ou em fase de certificação em todas as seguintes áreas 345; 524; 541;e 727 , devendo obrigatoriamente estar desde já certificada numa das seguintes áreas de educação e formação: 345, 524, 541 e 727, em virtude da necessidade do projeto iniciar até final do mês de março.
  2. Possuir equipa de consultores e formadores com os seguintes perfis:

– Experiência profissional em formação;

– Experiência profissional em formação;

– Possuírem CAP/CCP ou equivalente;

– e Dimensão da equipa totalmente ajustada ao volume do Projeto.

  1. Experiência relevante na execução de projetos similares de Formação modular;

4- Iniciar o projeto  impreterivelmente até dia 31 de marco de 2021 com pelo menos uma das áreas de educação e formação.

Prazo de Execução dos Trabalhos

A execução de todos os trabalhos, referentes ao projeto de Formação, terão que estar finalizados até ao dia 30 de dezembro de 2022 ou no limite, até final do projeto caso haja prorrogação em virtude das situações pandémicas.

Documentos para descarregar

Caderno-encargos

Receção de elementos

Deverão ser enviados:

–  Proposta,

– Evidência da certificação da DGERT e/ou os pedidos de certificação das áreas de educação e formação nas áreas referidas;

– Experiência relevante em formação profissional.

Prazo para apresentação de candidaturas:

Apresentação de propostas de serviços de Formação  devem ser enviadas para o e-mail projetos@aemiteq.pt , até às 18h00 do dia 16  de março de  2021.