Vales Simplificados

APROVEITE OS VALES DE INCENTIVOS ÀS EMPRESAS
Projetos até 20.000 € com incentivo máximo até 75% a fundo perdido.

Portugal2020A AEMITEQ – Associação para a Inovação Tecnológica e Qualidade, entidade integrada no Sistema Científico e Tecnológico Nacional, está acreditada para prestar serviços às empresas com recurso aos Vales Simplificados de acordo com os programas de apoio e de incentivos às empresas do Portugal 2020.

Encontra-se aberta uma nova fase de candidatura ao Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (SI I&DT), decorrente no período de 30 de junho até 16 de setembro de 2016 (19 horas).

No anterior Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN) a AEMITEQ elaborou 39 Vales, o que nos garante a experiência para execução da sua candidatura aos novos sistemas de incentivos em vigor.

Destaque-nos pela sua preferência!

Apoiamos empresas destinatárias com os seguintes serviços:

  • Estudo de Novas Tecnologias
  • Desenvolvimento de Novos Produtos

Tipologia dos projetos

São suscetíveis de apoio os projetos individuais que visem o apoio à aquisição de serviços de consultoria em atividades de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico, bem como de serviços de transferência de tecnologia, nos domínios prioritários da estratégia de investigação e inovação para uma especialização inteligente (RIS3).

Beneficiários

Os beneficiários dos apoios são empresas PME de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica.

Limite dos apoios

Os apoios a conceder revestem a forma de incentivo não reembolsável, limitando-se o incentivo a 15.000€ por projeto. O limite mínimo de despesa elegível total por projeto é de 5 mil euros.

Taxa de financiamento

Os incentivos a conceder são calculados através da aplicação às despesas elegíveis de uma taxa de 75%.

Consulte na íntegra o Aviso N.º 11/SI/2016 referente a este concurso AQUI.

Submeta já a candidatura do seu projeto aos vales.

Contacte-nos

Vales-Portugal2020